FRETE GRÁTIS >> SP ACIMA DE R$149,99 | DEMAIS ESTADOS R$299,99

CANETAS

Canetas em tons pastéis, uma forte tendência

Os itens de papelaria voltam a ser destaque, graças à moda do kawaii. Os produtos com designs fofinhos e cores pastéis são capazes de deixar o dia de qualquer pessoa mais animado. Por isso, as marcas têm investido nesta tendência, dentro dela existem as tonalidades pastéis. Elas são derivadas das cores primárias, mas levam pouca saturação, assim se tornam mais pálidas. Esse tipo de cor também é chamado de bebê, como azul e rosa bebê, por ser amplamente usado na confecção de brinquedos. Vejas as marcas que aderiram a moda:

Caneta Faber-Castell

A empresa é uma velha conhecida e a mais referenciada do Brasil. Ela conta com diversos itens em tom pastel, como o jogo de lápis de cor, canetas hidrográficas, caneta esferográfica e marcadores de textos, além de outros acessórios com a embalagem com o mesmo estilo de ornamento.

Caneta Stabilo

Os produtos importados da Stabilo são os preferidos dos artistas e amantes de papelaria, graças à durabilidade e qualidade. Para quem gosta de cores pastéis pode optar entre as canetas hidrográficas de ponta fina, que são a marca registrada da caneta Stabilo, ou os marcadores de página.

Caneta Tris

A empresa brasileira tem se destacado pela qualidade, mas ainda é uma novata no setor. Ela foi a última a aderir a tendência das cores mais pálidas. Seu lançamento contou com 6 tons de canetinha de ponta fina, depois outros produtos foram criados. Ela é a mais indicada para economizar sem abrir mão da qualidade.

Caneta Posca

A caneta Poscanão fica de fora, são kits com vários tons pastéis, perfeitos para artes em diversas superfícies. No entanto, é a marca mais inacessível no quesito preço. Para comprar sua lista de materiais, deixar seu ambiente de trabalho mais bonito ou presentear quem se ama, escolha os produtos da Laranja Lima Presentes!