Informações de Entrega


Podemos enviar seus mimos e presentes da seguinte forma:


PAC e Sedex, ambos através do serviço dos Correios.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA SABER ANTES DE COMPRAR CONOSCO:


1) Pedidos processados são faturados no mesmo dia e postado nos Correios no dia seguinte. Exemplo : seu pedido foi processado dia 10 - ele será faturado e embalado dia 10 e postado nos Correios no dia 11.


2) Você finalizou um pedido e pagou. OK ! Temos o prazo de 1 dia útil para processar e postar. Respeitando os horários do item 1.


3) Quando você comprar assim que seu pagamento for autorizado, seu pedido passará para status PROCESSADO e posteriormente DESPACHADO.

Não se assuste, no mesmo dia você recebe informações por e-mail do processamento do seu pedido.


4) Você tem prazo? Dia certo para receber? É URGENTE? Então, NÃO COMPRE pela internet. NÃO COMPRE conosco. Orientamos isso pois, trabalhamos com os CORREIOS e sabemos que eles PODEM ATRASAR.
E que uma vez postado a encomenda não temos PODER para interferir no fluxo dos CORREIOS. 
Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.


5) Sempre no final do dia enviamos o CÓDIGO DE RASTREIO por e-mail e também deixamos ele registrado no histórico de pedidos.


6) QUER RECEBER ? PREENCHA SEU ENDEREÇO CORRETAMENTE COM NUMERO E COMPLEMENTOO endereço considerado válido é sempre o do primeiro cadastro. Não esqueça número e complemento! Após a realização do pedido, não adianta acrescentar informações de endereço, pois não aparece em nosso sistema. Caso tenha esquecido de algo entre em contato através do e-mail contato@laranjalimapresentes.com.br para incluir ou alterar informações referente ao endereço.
Essas informações são de responsabilidade do cliente de modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO , estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por REENVIO e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.

Para os casos de cancelamento nessa situação faremos o reembolso no Valor do Produto, sem o valor do frete.


7) CPF : Precisamos do seu CPF para emitir a NOTA FISCAL! Sem a nota fiscal não podemos postar nos CORREIOS. Não deixe de preencher corretamente. Pedimos com CPF inválido ficará na fila aguardando informação para ser faturado, podendo gerar atraso na entrega.


8) Não fazemos entrega pessoalmente. Somente via Correios.


9) Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.


10) Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como  extravio no protocolo. Faremos o reembolso no Valor do Produto, sem o valor do frete.


11) Quando a encomenda retornar para nós por motivo do CARTEIRO NÃO TER ENCONTRADO O ENDEREÇO, procederemos com o cancelamento da compra e estorno do valor pago. NÃO FAREMOS O REENVIO! Salvo se o cliente Arcar com esse reenvio. Já tivemos experiência de fazer o reenvio e simplesmente o cliente não querer retirar na agência, por mais uma vez o carteiro não localizar o endereço! 


12) Prazos dos Reembolsos ; em até 2 dias úteis após solicitação para todos os meios de pagamento.

Em caso de Reembolso de pedido pago no Boleto, só será feito na conta corrente do titular do pedido.


13) Quando o sistema dos correios tiver com instabilidade sempre ativamos o modo Frete Fixo.

Nessa modalidade podemos escolher tanto via Pac quanto Sedex. Lembrando que se for SP, sempre mandamos via sedex.









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