Termos e Condições


Política para Trocas, Prazos de Entrega, Devoluções e Programa de Afiliados



Produto Avariado


Efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos porém, todos os nossos produtos passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba algum produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail contato@laranjalimapresentes.com.br  dentro de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.


Enviaremos um código para postagem sem custo para o cliente e após confirmação de postagem faremos um novo envio. Caso o produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-troca para utilização no nosso site. b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme regra de devoluçãoCaso o produto recolhido não apresente qualquer defeito, o mesmo será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Em caso de trocas por opção do cliente, as despesas referentes a troca serão pagas pelo próprio cliente. 


Arrependimento


O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Laranja Lima Presentes, não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Ao desistir de um produto, enviaremos uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma agência dos Correios sem a cobrança de frete. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme regra de devolução de valores.

Caso o pedido ainda esteja em trânsito através dos CORREIOS, só iremos proceder o cancelamento / devolução quando constar no protocolo do código de rastreio : Encomenda devolvida ao remente. 


Regra de Devolução de Valores


A devolução do dinheiro pago será devolvido da mesma forma escolhida no momento da compra, cujo valor já tenha sido compensado e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.


Referente á Entrega


1) Pedidos confirmados e pagos até as 10:30hs serão faturados e postados no mesmo dia! Após esse horário processaremos para postagem no dia seguinte.

2) Você finalizou um pedido e pagou. OK ! Temos o prazo de 1 dia útil para processar e postar. Respeitando os horários do item 1.

3) Quando você comprar assim que seu pagamento for autorizado, seu pedido passará para status PROCESSADO e posteriormente DESPACHADO.

Não se assuste, no mesmo dia você recebe informações por e-mail do processamento do seu pedido.

4) Você tem prazo? Dia certo para receber? É URGENTE? Então, NÃO COMPRE pela internet. NÃO COMPRE conosco. Orientamos isso pois, trabalhamos com os CORREIOS e sabemos que eles PODEM ATRASAR.

E que uma vez postado a encomenda não temos PODER para interferir no fluxo dos CORREIOS. 

Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.

5) Sempre no final do dia enviamos o CÓDIGO DE RASTREIO por e-mail e também deixamos ele registrado no histórico de pedidos.

6) endereço considerado válido é sempre o do primeiro cadastroNão esqueça número e complemento! Após a realização do pedido, não adianta acrescentar informações de endereço, pois não aparece em nosso sistemaCaso tenha esquecido de algo entre em contato através do e-mail contato@laranjalimapresentes.com.br para incluir ou alterar informações referente ao endereço.

Essas informações são de responsabilidade do cliente de modo que se O ENDEREÇO , CEP, COMPLEMENTO, NÚMERO , estiver ERRADO, o cliente terá que arcar com os custos por reenvio, e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.

7) CPF : Precisamos do seu CPF para emitir a NOTA FISCAL! Sem a nota fiscal não podemos postar nos CORREIOS. Não deixe de preencher corretamente.

8) Não fazemos entrega pessoalmente. Somente via Correios.

9) Se sua ENCOMENDA ATRASAR, abriremos reclamação junto aos CORREIOS onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo podendo pedir mais 5 dias uteis. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.

10) Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como  extravio no protocolo. 


Ressaltamos que os prazos estipulados no momento da consulta do CEP são informações vindas diretamente do site dos Correios. Dessa forma não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos visto que uma vez postado, não temos como interferir no fluxo da encomenda. Além disso, os Correios é um órgão público onde nós enquanto lojista não temos qualquer influência para agilizar ou interferir na entrega das encomendas.  


Em casos de atraso, o procedimento adotado é abrir reclamação junto aos Correios, onde este tem o prazo de atuação estipulado pelo código de defesa do consumidor de até 5 dias úteis.  Deixamos claro que nós, da Laranja Lima Presentes, não mediremos esforços para agilizar as entregas junto aos Correios, fazendo sempre o que for necessário para que tudo ocorra da melhor forma possível.


Sabendo de tudo isso, orientamos que caso o item comprado precise chegar em seu destino com data marcada, que seja levado em conta que pode acontecer atrasos e que por isso seja ao menos escolhido a opção Sedex! Pois mesmo que haja atraso o impacto será menor do que o envio via Pac.  Ou orientamos que NÃO COMPRE para não haver aborrecimento para ambas as partes.

Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.


*Estou ciente de todas as informações acima descritas.


Programa de Afiliados

Ao aderir ao PROGRAMA, o AFILIADO expressa a aceitação plena e sem reservas de todas as responsabilidades, deveres e obrigações contidas nestes Termos de Uso.

O objetivo do PROGRAMA é a colocação de banners, links e outras formas de divulgação previamente aprovados pela LARANJA LIMA PRESENTES no SITE DO AFILIADO, os quais, mediante cliques, encaminharão os consumidores para o site LARANJA LIMA PRESENTES.

Em contrapartida pela divulgação, o AFILIADO fará jus ao comissionamento pelas vendas efetivamente realizadas através do link.

O AFILIADO declara que leu e concorda com todos os termos e condições previstos neste instrumento.
O PROGRAMA é direcionado apenas a pessoas que tenham capacidade legal para participar. Não poderão participar, portanto, pessoas que não tenham capacidade, incluindo, mas não se limitando, a pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos, ou pessoas que tenham sido previamente inabilitados para o PROGRAMA pela LARANJA LIMA PRESENTES, por quaisquer razões.

Para participar do PROGRAMA, o AFILIADO deverá preencher completa e corretamente o formulário de cadastro, disponível no www.laranjalimapresentes.com.br/afiliados, com as informações solicitadas, dentre as quais seu número de CNPJ ou CPF que será objeto de conferência através da Receita Federal. Caso constatada incorreção ou inconsistência nos dados de cadastro, o registro no programa não será efetivado.


A partir do cadastro, a LARANJA LIMA PRESENTES procederá à checagem da URL cadastrada pelo AFILIADO, para validação de sua participação no PROGRAMA. A participação no PROGRAMA será considerada efetivada apenas após a aprovação do AFILIADO.

Ao utilizar o PROGRAMA ou qualquer serviço relacionado, o AFILIADO é responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha e por restringir o acesso ao seu computador, sendo responsabilizado por todas as atividades que ocorram com sua conta ou sua senha.

 A LARANJA LIMA PRESENTES reserva-se, ainda, o direito de não aprovar o cadastro do AFILIADO no PROGRAMA, se considerar que o SITE DO AFILIADO divulga qualquer material, imagem ou conteúdo que:


(a) promova qualquer material pornográfico;

(b) promova, incite ou induza qualquer forma de violência;

(c) promova, incite ou induza o porte de armas de fogo e/ou armas letais;

(d) promova, incite ou induza qualquer forma de discriminação, seja racial, sexual, social, religiosa, de idade ou de nacionalidade;

(e) promova atividades ilegais;

(f) viole direitos autorais ou de propriedade intelectual, como download de filmes, músicas, livros, games, softwares, entre outros.

(g) altere, apague e/ou corrompa dados e informações de terceiros;

(h) transmita ou envie arquivos com vírus de computador, com conteúdo invasivo, destrutivo ou que cause dano temporário ou permanente nos equipamentos de outros meios eletrônicos e/ou da LARANJA LIMA PRESENTES.

(i) utilize materiais que contenham qualquer vírus, worms, malware e outros programas de computador que possam causar danos as plataformas da B2W ou a seus usuários e prestadores de serviços; e

(j) use endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falso.


Após o cadastro no PROGRAMA, o AFILIADO deverá manter seus dados bancários sempre atualizados, vez que estes serão utilizados para o processo de pagamento. O AFILIADO declara desde já estar ciente de que suas comissões não serão pagas caso os dados bancários informados no cadastro não estejam corretamente preenchidos e/ou desatualizados até o último dia útil do mês de realização da venda. Desta forma, a comissão será acumulada para o faturamento do mês seguinte.

A comissão incidirá sobre o valor bruto da venda, ou seja valor da venda, descontado o frete, para efeito de aplicação do percentual da comissão.

As comissões só serão consideradas devidas após faturados, entregues e pagos os pedidos. As vendas havidas e eventualmente canceladas pelo consumidor, por qualquer causa, não serão computadas para efeito de remuneração ou terão seu valor restituído, se já paga a comissão ao AFILIADO.

As comissões previstas neste instrumento somente serão devidas pelas vendas realizadas a partir do link exposto no SITE DO AFILIADO.


As comissões devidas serão apuradas levando-se em consideração as vendas realizadas e pagas entre o primeiro e o último dia útil do mês, mediante depósito em conta bancária indicada pelo AFILIADO. Caso o AFILIADO seja Pessoa Jurídica, o depósito deverá ser precedido da emissão da competente Nota Fiscal correspondente.

No caso de o AFILIADO ser Pessoa Física, todos os valores devidos referentes às comissões serão pagos no prazo de 30 (trinta) dias contados do fechamento do mês, tendo em conta as receitas faturadas.

O AFILIADO poderá acompanhar as vendas realizadas no âmbito desta parceria, pelo acesso ao Relatório de Vendas disponibilizado pela LARANJA LIMA PRESENTES mediante utilização do login (CPF ou e-mail) e senha definidos pelo próprio AFILIADO quando aceito seu cadastro no PROGRAMA.


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